sábado, 24 de outubro de 2009

àh cara qnto tempo qe não posto aqi néh ?! :)
mas é a vida, tudo anda tão corrido,não consigo pensar direito,minha cabeça anda a mil...
problemas e mais problemas , ain :s
minha mae brigando comigo quase todo dia,dá até raiva,depois os filhos fogem de casa,viram bandidos ou coisas piores e não sabem porq ! Fuuuu!
como a vida é cruel,ainda qer me por de castigo,tudo bem qe ela é mae,mas não tem muita autoridade pra isso, o ultimo castigo dela foi um final de semana sem sai,grandes merda
como eu so saio as sabados mesmo e nen sempre,pra mim fez grande diferença ¬¬'
e como eu odeio qe ela fica me comparando com as outras pessoas , affê !
fica me chamando de inutil de muitas coisas,diz qe não vai dizer mas nada,mas continua e é sempre a mesma historia, será qe ela não cansa ?!
Mell Deuz, qe coisa chata! quase mando ela ir tnc,mas o respeito fala mais alto! U_U
ain qe vida , cansei,vontade de abandonar tudo e ir pra onde ngm me achasse!
como todo mundo fala,a culpa é sempre dos pais ;D

beijos&meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios