sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sr.W [/2

É realmente ele é um menino muiito estranho,primeiro pinta o cabelo de verde e agora de vermelho oo'
é cada coisa que me aparece [/FATO
hj em plena fila para o refeitorio eu e a Nandinha encontramos a Teca na fila do almoço ao seu lado tinha uma pessoa,de longe parecia uma menina,afinal aquela era a fila só de meninas,qndo eu e a Nandinha chegamos mais perto vimos que era o Sr.W. Nandinha ficou com muiito medo e pior ela nem disfarçou e ficou encarando ele,depois chamou o Dan que estava na outra fila pra falar dele...[/medo
Depois que almoçamos ficamos sem fazer nada.Depois de um tempo o Dan falou que a 'garota ' parecia o Sr.W de longe..Siim,realmente era ele lá do outro lado conversando com umas meninas !!

eu tenho muito medo disso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios