quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tentando aprender com os meus erros


Fico com triste com tudo que acontece em minha volta,as vezes acho que o meu mundo acabou,mas percebo que tenho muita coisa pela frente pra viver,tenho amigos maravilhosos que me apoiam nos meus momentos mais difícies.Eu sei que é normal ter seus momentos sozinhas,mas sei lá,tem vezes que eu quero desistir de tudo e sumir.

Tenho medo de encarar a realidade,tenho medo de fazer algo e me arrepender depois,mas sei que seu eu não fizer,nunca saberei se foi certo ou errado...

Fico pensando nos meus erros no passado invez de viver o presente e talvez pensar no futuro.

É tudo tão diferente do que imaginamos,do que sonhamos,do que queremos que seja.

Fico pensando no que fiz de errado pra merecer tanto sofrimento eu sei que um dia tudo acaba,mas eu também que o ser humano não está preparado pra lidar com esse tipo de situação, uma situação que faz os outros sofrerem,machuca os sentimentos das outras pessoas!!

É esse tipo de coisa com que faz uma pessoa pensar,e não agir com medo das consequências =/


Tentando aprender com meus erros e seguir em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios