quarta-feira, 1 de julho de 2009

...

Movida pelo desejo, pela ansiedade, pelo medo de viver , amar...
Depende de muitas pessoas, mas acima de tudo, de mim mesma.Tento ser independente, mas não consigo.Gosto de tudo, mas também não gosto de nada .Sou eu mesma, mas também varias pessoas em uma só.
Eu sou de ninguem , eu sou de todo mundo ...
Sei que cometo erros , mas vivo um dia de cada vez !
Amo viajar, viajo em meus pensamentos sem parar.Tenho uma imaginação muito criativa.
Sonhos ? Tenho muitos, mas poucos eu realizo.Talvez , quem sabe um dia eu os consiga realiza-los plenamente ?!
Amando ? Sempre , amos todos , pois a vida foi feita para ser amada ;)
Comprometida ? Só com Deus !
Futuro ? Penso nele constantemente , o que vou ser , que carreira seguirei ...
Tudo nesse mundo surreal e meio infantil,

By: Martiinha ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios