sexta-feira, 3 de julho de 2009

Você se aproximou de mim cautelosamente, sinto seu cheiro,como se eu estivesse sentindo um perfume de uma rosa.
Você me faz tão bem ...
Vê-lo todos os dias é como se fosse um droga pra mim, é como se fosse um sonho !
Sonho...Não posso evita-lo, te tenho todas as noites em meus braços, te acariciando, te envolvendo num lanço de amor eterno !
Seu corpo perfeito junto ao meu, seus lábios tacando os meus carinhosamente com um doce beijo - me levando a loucura.
Você você me abraça tão apertado, me fazendo sentir uma criança pedindo colo.
Seus olhos provocantes me chamando pra dançar com você a noite toda - Não me olhe assim - pensei.
Mas não aguento ficar longe de você, vc se tormou meu vicio, um minuto sem te ter acaba se tornando, pra mim o fim do mundo.
Quero correr para os seus braços, quero vivenciar cada momento, cada segundo de minha vida ao seu lado, meu amor .

By: Martiinháa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios