domingo, 17 de maio de 2009

Familia

O que seria de nós sem eles (?)

Aquele tio que adora de tar presentes ou aquela avó que fica te mimando o tempo todo .
Mas nem tudo são flores,tem aquele primo que não pode ver você fazendo alguma coisa que corre logo pra contar para todo mundo [/vontade de esganar :@],tem também aquele tipo de parente que adora ficar apertando as suas bochechas,mesmo sabendo que você está bem grandinha(o) pra isso,os que te fazem passar vergonha e você não tem coragem nem de sair do portão que faz logo um escandalo !!
É eu sei,acho que todo passa por isso,eu pelo menos não são meus tios,avós ou algum parante bem [ beeeem mesmo ] distante e sim meus pais,eles adoram ficar contando os meus podres[/alias que são muitos] pra todo mundo, atá pro meu namo !! Eu acho isso um absurdo ! Mas fazer o que ?! São meus pais...e eu sei que eles me amam,mas tambem podiam manerar na pagação de mico,néah ?!
Ninguem merece saber o que eu faço ou deixo de fazer.Questões de privacidade,please. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios