terça-feira, 12 de maio de 2009

The Love


Você sabe amar ??

Eu estou aprendendo.


Estou aprendendo a aceitar as pessoas,

mesmo quando elas me desapontam,

quando me ferem com palavras ásperas ou

ações impensadas.


É difícil aceitar as pessoas como elas são,não como eu desejo

que elas sejam.

É difícil,muito difícil,mas estou aprendendo.


Estou aprendendo a amar,

estou aprendendo a escutar,

escutar com os olhos e ouvidos.

Escutar com a alma e com todos os

sentidos.


Escutar o que diz o coração;

o que dizem os ombros caídos,

os olhos,as mãos irrequietadas.


Escutar a mensagem que se esconde

por entre as palavras corriqueiras,

superficiais.


Descobrir a angústia disfarçada,

a insegurança mascarada,

a solidão incoberta.


Penetrar o sorriso fingido,

a alegria simulada, a vangloria exagerada.

Descobrir a dor de cada coração.


Aos poucos,estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a perdoar.

Pois o amor perdoa,lança fora as mágoas.



12/05/2009 - 11 meses de Namoro !!
Meu amor por você é e vai ser eterno.
Apesar das nossas brigas,não deixo de pensar
em você nem um segundo,meus dias sem você são
chatos,minha vida fica intediante.
Sinto falta das nossas risadas,das nossas brincadeiras.
Você ée tudo, o meu vicio,minha unica droga,meu remedio
e a minha cura. *-*


Te amooo Bebê. ♥

Um comentário:

  1. diminui sua fonte D: fiquei cega (?)
    achei o post muito lindo *-*
    parabens pelos 11 meses de namoro *-* eu lembro como se fosse ontem você falando dele na aula de quimica (sim, eu lembro)
    bjss

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios