sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momento de fraqueza.


Sabe quando você pensa que tudo não passa de um sonho ou as vezes um pesadelo (?)


Pois é, é assim que me sinto nesse momento,achando que meu mundinho pode desmoronar a cada momento,masmo sabendo que esses são meu ultimos momentos aqui presente eu não faço nada pra mudar isso.

Ás vezes a minha vontade é de sumir,de ir para um lugar pra onde ninguem conheça e me esconder até tudo isso acabar,como se a vida fosse facil o suficiente pra isso acontecer. De tal modo irei tentar encarar os obstáculos de frente e tentar parar de me encolher por qualquer difilcudade que me apareça,por mais dificil que ela seja eu sei que tenho pessoas ao meu lado que me ajudarão a supera - los e alcansar os meu objetivos.

Ficar triste só irão piora -los,só vai fazer com que eu arrume uma desculpa para fugir novamente,não encara -los e não tentar me experssar do modo em que me possam ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios