quarta-feira, 27 de maio de 2009

O fim...


Depois de momentos dificies num relacionamento ele acaba,acaba como se fosse um sonho que você acorda e não tem mais.Pra mim tudo foi uma ilusão,os 11 meses que eu faço questão de lembrar ficaram na minha mente pra sempre,esperiencias que ficaram como lições pra vida toda.
É uma das pessoas que eu sei que posso confiar,e sei que nada pode estragar a nossa amizade que com certeza irá continuar...
Irei sentir muiita falta é claro,dos nossos melhores momentos,das nossas risadas,brincadeiras,do que tínhamos juntos era especial.
Tudo tem um inicio e um fim,não foi o final que eu imaginei,mas tudo um dia acaba e chegou a nossa vez.
Pra sempre na minha memória. :(

26/05 - foi o fiim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios