quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um mundo de imaginação


P.U.Z.

( Pessoas Unidas Zerificadas )


Era uma vez uma estrela Htona que quis de matar e pensou em cair do céu. Aí ela vazou por dentro,pois queria passar mas tempo com o gat'z da escola. Mas então o gat'z não queria ficar com ela, porque achava ela estranha,então ela entrou em deprê e cortou os pulsos,com isso virou o kelvin e por te ficado com o sexo indefinido começou a ler literatura brasileira e grandes autores como Monteiro Lobato e Bruna Surfistinha /O_O .

Com isso virou um "Geek" e passou na FAETEC . Quando ele chegou lá ficou tão enlouquecido que saiu dando pra todo mundo com o golpe do pokemon ( firereo):"A bundada Mortal..."

Nesse instante comheceu o Marcio, com quem começou a ter casos eróticos,onde saciavam todos as suas fantasias mais profundas.No entanto depois de um tempo seus desejos foram ficando mais fortes e intensos... e mais uma pessoa juntou - se a eles : Alan. Depois brilha mucho no corinthians ( oo' ), onde conheceu Roooooonaldo */ virando a giria mais chata e irritante dos ultimos meses ¬¬' \*. Pois foi quando o Kelvin descobriu que estava gravido e não sabia quem era o pai, um exame de DNA resolveria se ele fosse humano ( pois ele era uma estrela,relembrem ),mas não era só isso que o artomentava,ele corria um serio risco se ser pego e morto por traficantes da favela onde morava.

Os mese se passaram e a criança nasceu, kelvin resolveu abondonar a criança na lata de lixo achando ser o melhor para ela. Os anos se passaram a criança cresceu e resolveu virar uma estrela de rock (?). Daí partiu para fazer testes na Disney ! *-*. Onde conseguiu o papel principal no filme PoP MeTal Na Veia MerMaõ.

Seu personagem era um menino hemafrodita que tinha o sonho de formar uma banda de Ravi Metal com o nome Montana .

Seu sonho acabou se tornando realidade e começou a ganhar muiiiito dinheiro $.

Mas aonde é que estava a mae OO' [?]

O pobre ainda não sabia mas seu nome verdadeiro era Willme's e sua mãe Kelvin estava mendingando na Quinta Da Boa Vista, quando conheceu um jovem burguês louco cujo o nome era Tásio e o chamou para passear no zoológico =D.

Nesse dia eles se apaixonaram perdidamente,aqueles foram os melhores 20 segundos de sua vida,mas quando o orangotango mostrou suas genitálias Tásio se assustou saindo correndo largando Kelvin sozinho no zoo :/ .Foi nesse mágico instante que apareceu um ornitorrinco */ um único mamifero q põe ovos \* e viraram grandes amigos.Na sua imaginaçao o ornitorrinco era um super heroi e nas suas horas vgas cantava numa boate na V.M =O

Lá eles encontraram uma vaca trangênica que ao invez de leite prodizia queeeeeeiiiiijo,daí os três se uniram e formaram uma banda de leskes 157 boladões chamada Camarão Sardinha.

Eles fizeram muito sucesso com o single V1D4 L0K4. Com o tempo perderam a fama e começaram a passar fome quando descobriram que a vaca era radioativa e foram trabalhar na Fnac,na sessão de livros estrangeiros.Pois com o tempo a Fnac ficou assombrada e faliu, logo a estrela da banda Montana não pode mais vender seus albúns. Como a Fnac faliu, os riquênhos decidira, comprar no Rio Sul,falindo assim o Shopp'Z e por consequencia tudo por completo.

Mas por um misterioso encanto surge uma pequena nave espacial com uma familia.Eles vieram atras do Kelvin para extermina-lo por te fugido do céu. Allien como era o nome se um deles matou todo mundo e depois de matou,mas todos reencarnaram na Paloma que virou um Exú maldito ,que quando soube dessa historia entrou em deprê e se matou.
By : MáaH,Nanda,Let e Dan
15/05/09 - aula de M³





The End.

5 comentários:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios